Assinantes

À atenção dos leitores

Entretanto, sentimo-nos na obrigação de agradecer a todos os leitores e amigos que nos têm manifestado a sua mágoa por esta decisão. A redação da revista partilha com eles o mesmo sentimento, mas reconhece também a situação delicada que a propriedade da revista está a atravessar.

Confiamos na intercessão e na proteção de Santo António. Certamente ele há de contribuir para que tudo o que de bom foi semeado, não se perca, mas renasça oferecendo novas flores e frutos.

A comunidade de Santo António dos Olivais, que desde sempre acolheu e acarinhou os freis e a edição da revista, manterá as portas abertas para receber todos os que invocam Santo António e continuará a lembrar e a rezar por todos os que constituem esta grande Família Antoniana.

A redação

As sementes que o Mensageiro deixa

Foi com grande tristeza que recebemos a notícia de que a Revista “Mensageiro de Santo António” termina. Quanto ao crédito a meu favor, ofereço-o para ajudar as dívidas acumuladas da Revista, pois bem merecem todo o nosso apoio.Que Santo António vos compense e continue a abençoar e a todos os que colaboram tão sabiamente nesta prestigiosa Revista que muito nos elucidou e proporcionou belas horas de leitura.

António Ferreira e Rosalina

Fui assinante do MENSAGEIRO DE SANTO ANTÓNIO há tantos anos…. que lhe perdi o conto. É com imensa pena e desgosto, mas sei das vossas dificuldades. Maria Isabel
É com o coração dilacerado que ao receber a vossa carta me apercebi de que vão deixar de escrever a revista Mensageiro de Santo António, eu se pudesse ajudar faria de coração, mas infelizmente não posso porque vivo de uma reforma pequena, lamento profundamente o sucedido e não quero de maneira alguma nenhum tipo de reembolso, só vos desejo muita saúde e Paz.

Maria Violante

Obrigado, pela vossa amável carta, com a trezena de S. António, incluída, que também agradeço: Sim, é triste a suspensão da publicação da “nossa” revista, mas continuamos sempre com a presença de Santo António! Em breve, enviarei também uma pequena ajuda para os fins propostos, na carta, ou outros mais necessários.

Pedro Luís

É já com sentimento de profunda saudade que escrevo estas linhas. Acabo de receber o calendário Antoniano que deverá acompanhar-nos durante o ano de 2024! Precioso! Já pensei: vou reler todas as revistas que guardo religiosamente, desde 1983. Sei que aí encontrarei conteúdos sempre atuais porque verdades eternas. Muito grata por tudo e a todos os que colaboraram em tão importante trabalho. Bem hajam! A todos, os meus parabéns e solidariedade nesta hora, por certo bastante difícil. Ânimo! Santo António ficará connosco!

Maria Eugénia

Foi com muito pesar que tomei conhecimento que a revista Mensageiro de Santo António ia terminar a sua edição no próximo mês de dezembro. Lamento muito pois era sempre com muito gosto que recebia o Mensageiro e me enriquecia com a leitura dos seus artigos. Fico mais pobre.

Fernando

Foi um prazer receber e ler a vossa revista “Mensageiro de Stº António” ao longo dos anos. Artigos sempre actuais e chamando a atenção para os diferentes problemas do Mundo, do ponto de vista religioso e também cultural. Estou certa que a vossa voz continuará a ser divulgada de muitas outras formas.

Cesária

O nosso bem haja a todos os leitores

Related Images:

%d bloggers like this: