É tempo de agradecer a dedicação de todos os nossos leitores, amigos, benfeitores e colaboradores. Graças a eles, cá estamos a iniciar um novo ano.
Iniciamos o ano dedicando atenção ESPECIAL ao Caminho Sinodal que nos há de trazer despertos para a escuta e o discernimento ao longo de 2022 e 2023.
Duas novas rubricas se iniciam:
- Profetas do nosso tempo, a cargo de Frei Fabrizio Bordin, novo guardião do convento de Santo António dos Olivais, em Coimbra e novo pároco da unidade pastoral com o mesmo nome;
- Mundivivências, de Miguel Panão, professor na Universidade de Coimbra e doutorado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico. Membro do Movimento dos Focolares. Pai de 3 filhos e curioso pelo cruzamento entre fé, ciência, tecnologia e sociedade.
A rubrica Espaço nova geração vai agora ficar nas mãos dos jovens que estão a preparar a Jornada Mundial da Juventude 2023.
Boas leituras…
Foto da capa: Sagrada Família (8 DEZ 2021), uma nova estrela de cristal se ilumina num dos pináculos da famosa basílica de Gaudi, eternamente em construção. Pesa 5 toneladas e eleva-se a 138 metros. Foto EPA / Marta Perez.